12 07 PEB ProfAntonioMauricioPossui graduação em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1990), mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1992) e doutorado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2000). Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Revisor de periódico da Biomedical Signal Processing and Control, Membro da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica, Revisor de projeto de fomento do Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e Revisor de projeto de fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Tem experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Bioengenharia. Atuando principalmente nos seguintes temas:EEG, Foto-estimulação intermitente, Media de Sincronismo.

Sala: H338

Tefelone: (21) 3938-8595