29 12 PEB ProfAlexandrePossui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1992), mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996) e doutorado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Atualmente é membro titular da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica e professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Instrumentação Odontológica e Médico-Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: ventilação mecânica, sistema respiratório, instrumentação biomédica, bioimpedância, reabilitação, processamento de sinais e esporte.

Laboratório: Instrumentação Biomédica

Lattes Curriculo Lattes