12 07 PEB ProfessorWagnerPossui graduação em Física pela Universidade Federal do Ceará (1980), mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1983) e doutorado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Processamento de Sinais Biológicose Imagens Médicas, atuando principalmente nos seguintes temas: ultrassom, estimação de temperatura, segmentação e classificação de lesões, Engenharia Clínica.

Sala: H338

Telefone: (21) 3938-8580