06 10 PEB Perfil FredericoJandreGraduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996), tem mestrado e doutorado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998 e 2002, respectivamente). Atualmente é professor Associado 4 da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tópicos de pesquisa: engenharia pulmonar, especialmente modelagem matemática aplicada à fisiologia respiratória e suas interações com outros sistemas; instrumentação biomédica; controle em engenharia biomédica. Tópicos de ensino: aplicações de programação de computadores, modelagem matemática em Engenharia Biomédica.

Sala: H338

Telefone: (21) 3938-8579